11 abril 2009

Porreiro pah


Epahhhhhhhhh!!!! Tive a ler este post e foi logo cus cães! Tava muito anúncio de venda de cãezinhos lambe-cricas... E os meus dogs lá lamber, lambem, mas é mais morder... e cricas diz que não gostam muito... é mais carninha daquela boa e quanto mais sangue melhor... Bom... Mas são akitas e tal, uns japoneses outros americanos, mas tudo da mesma família. Os bisavós e trisávos andavam na caça de alces, porcos do mato e do urso Yezo, mas estes só caçam moscas, ratos e gatos que me entram no jardim. A lenda mais conhecida do Japão é a lenda de "Hachiko", mas depois vocês vêm no próximo filme do Ricardo Giro que tá para sair. Tinha contado umas histórias manhosas mas a sério a sério, o que eles gostam mesmo é de abrasar as galinhas da vizinhança, saltar pra cima de um gajo quando tão todos molhados e largar minas no jardim.São uns cães fixes. Não me melgam a mona, não me pedem dinheiro e quando chego a casa ficam todos contentes, mesmo que eu venha de trombas. São uns bacanos e mandam cumprimentos pó ppl todo! Béu béu disse-me o macho mais velho enquanto uma das fêmeas lhe lambia umas cenas que ele tem penduradas atrás... São uns brincalhões...

1 comentário:

  1. Tu, que embebedaste o teu primeiro cão! O gajo só parou depois de dar 2 voltas ao campo. Faz-me lembrar alguém que deixava o bitoque no Diogo a arrefecer porque tinha que ir dar uma volta a correr. A propósito, o http://altodabanda.blogspot.com/ está aberto. Abraços.

    ResponderEliminar