07 abril 2009

A Tabaqueira


Lembro-me de um dia em que estávamos em casa do Z, na parte de baixo (não era na sala do jimi agarrado à árvore...), tudo abancado na sala tipo avontadinha e já com ar de quem tinha estado a soldar a estrogénio a noite toda. Já não me lembro quem estava mas eramos muitos e sempre os mesmos... Estávamos a digerir como os crocodilos... colados nos sofás a olhar para nenhures... Havia naquela altura um indígena qualquer, já não me lembro o nome (fdx tenho o disco cheio pah e não tenho disco externo...), que era tipo cola, daquelas que colam tudo e nunca descolam... Bom, o gajo tinha cola e já tinha GPS na altura, porque descobria sempre onde estávamos... aparecia sempre com aquele ar de escroque e cuspia uma frase do tipo "tão ninguém faz uma?..." Potente aquele gajo, agora deve ser ou político ou chulo, das duas três! Bom continuando... nós não tinhamos a medida toda e às vezes a tampa da moleirinha destapava-se e começávamos a ter um brilhozinho nos olhos... Ok! alguém disse, não sei se foi o gajo do perfume, acho que sim... e começou a surgir "uma" mesmo à maneira com 100% de produto da tabaqueira! Perguntava o gajo: "e é bom? ah? pelo vosso aspecto parece que sim..." e alguém dizia... "Bom? É supremo men..." E pimba! fecha-se a charrua, fogo à peça e começa a rodar... Vai de roda bimbo, chupa aí! E o gajo chupou pa carago... potente... dava gosto ver aquela espécie de madiê pendurado na coisa... E no fim lá dizia o gajo: "Elááá qu'esta merda bate mesmo! Bom produto men...muita bom..." E nós riamo-nos baixinho a coçar-nos p'a dentro....

4 comentários:

  1. Então, venho eu aqui para mostrar o Rei das Malhas ao Paulinho, e tu retiraste o vídeo? E ké dos cães? Eram os gajos mais bonitos que aqui estavam! E com'é, fazes uma?
    Do ppl da Banda do Miranda
    Paulinho e Je

    ResponderEliminar
  2. Boa posta man. Mas protesto contra a retirada do vídeo do Fak's Slowhand. Estava do bastante. Olha lá, nas fotos das arábias, é um narguilé que te está a sair do bolso?
    Abraços, djô

    ResponderEliminar
  3. Ok, já vi que repuseste a justiça. Spriva sprava meu irmão!

    ResponderEliminar
  4. O orgasmo intelectual torna nos
    voadores do imagina'rio,
    pa'ssaros divinos,vagueando...
    na imensidao..
    dos lugares sombrios,
    procurando...

    by: DAD =)

    ResponderEliminar