24 março 2009

Arranque do blog


Em conversa com um amigo meu, homem de grandes habilidades no manejo de aviões telecomandados e fã fervoroso do grande Azzaro, surgiu-me a ideia manhosa de fazer um blog sobre a minha juventude atribulada e a de todos quantos comigo a partilharam. A ideia surgiu a propósito de um outro blog, criado por um outro amigo, o que me fez pensar em dedicar algum tempo a relembrar dias de loucura na cidade dos Templários. Perdoem-me possíveis falhas de memória ou lembranças esfumadas no metal dos cachimbos de prata. Perdoem-me se me esquecer de alguém ou se não contar tudo. Perdoem-me se já não tenho todos os sectores em funcionamento. E que me perdoe o zélibanho por o termos deixado esquecido em Torremolinos.

2 comentários:

  1. Então djô! Saudades pá! Foda-se que eu não sabia que os teus talentos se estendiam à escrita. Tenho saudades de discutir contigo e tinha saudades de me rir contigo, mas hoje já satisfiz esse item. Continua a dar-lhe djô, está supremo. Abraços. E uma jantarada?

    ResponderEliminar
  2. Abraço amigão :D o teu tb tá demais...é uma ideia escrevermos um pouco à noite pah...jantar sempre, adorava ver o ppl! conta cmg!

    ResponderEliminar